ESTREIA NOVO QUADRO DO RATINHO PRODUZIDO POR SOROCABANOS

Data: 05/04/2019 Autor: Leonel Araujo Categoria: Notícia

Com direção e roteiro de Guto Franco, ex-diretor da Globo, série “Num Dia Antes” é produzida pela Batuta Filmes, de Sorocaba, e conta com artistas da região

O Programa do Ratinho (SBT) estreia hoje seu novo quadro de dramaturgia “Num Dia Antes”, com produção da sorocabana Batuta Filmes, em parceria com a produtora Sambartolomeu Filmes, do diretor e roteirista Guto Franco, que já dirigiu e roteirizou séries como “O Cunhado, com Moacyr Franco” e “Ronald Golias” (SBT), e o “Programa do Didi” (Rede Globo). O telefilme tem a participação de artistas da região e está sendo gravado no interior paulista.

Com a intenção de despertar o público para situações delicadas e comuns, como amizade, bullying, traição, preconceito e violência, por exemplo, a série mostrará como um único dia pode mudar completamente a vida de alguém. A princípio serão quatro episódios. As gravações, que já começaram há três semanas, seguem na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro, em Votorantim, com o último episódio da primeira temporada.

A série já foi rodada em cidades como Sorocaba, Votorantim, Laranjal Paulista e Tatuí. Em um dos episódios, o protagonista foi o ator e cantor Marcelo Augusto, ex-integrante do programa do Didi. Ele esteve em Sorocaba, nos dias 2 e 4 de fevereiro.

No ano passado, a produtora Batuta Filmes gravou a série “Eu Conto a História”, com o cantor e ator Moacyr Franco, que também foi dirigida por Guto Franco e apresentada no programa do Ratinho. Em 2015, a produtora também coproduziu o longa-metragem “A Fera na Selva”, do diretor e ator Paulo Betti, que teve a atriz Eliane Giardini no elenco, e direção de fotografia de Lauro Escorel.

Ainda neste ano, a Batuta Filmes produzirá uma série para a internet sobre youtubers, em formato de reality, além de já estar fechando a produção de outro longa-metragem que será rodado em Sorocaba e região. Com direção cinematográfica e fotográfica de grandes nomes e talentos da cidade, o próximo filme será uma comédia caipira, adianta Gilberg Antunes, diretor da Batuta Filmes.

Primeiro episódio
O primeiro episódio do quadro “Num dia Antes”, que será apresentado hoje no Programa do Ratinho, Sbt, conta a história de uma mulher que sofre um sequestro relâmpago e, no futuro, se vê novamente diante do seu sequestrador, só que em uma posição completamente diferente daquela em que esteve vulnerável, sem a menor chance de defesa. 

Escreva um comentário

Assine o nosso Newsletter

{{ ALERT TEXT }}