BATUTA FILMES PRODUZ NOVA SÉRIE PARA O SBT NACIONAL

Data: 05/04/2019 Autor: Leonel Araujo Categoria: Notícia

Com direção e roteiro de Guto Franco, ex-diretor do programa do Didi, série se chamará ”Num Dia Antes” e deve estrear nesta quarta-feira. 

A Batuta Filmes retoma parceria com a Sanbartolomeu Filmes, do diretor e roteirista Guto Franco, que já dirigiu e roteirizou séries como “O Cunhado, com Moacyr Franco” e “Ronald Golias” (SBT), e o “Programa do Didi” (Rede Globo), para produzir série de dramaturgia, que será veiculada como um quadro dentro do Programa do Ratinho, no SBT. O telefilme tem estreia prevista para esta quarta-feira, dia 17 de fevereiro.  

 No ano passado, a produtora gravou a série “Eu Conto a História”, com o cantor e ator Moacyr Franco. Neste ano, a série se chamará “Num Dia Antes”, e tem a intenção de despertar o público para situações delicadas e comuns, como amizade, bullying, traição, preconceito e violência, por exemplo. A ideia é mostrar como um único dia pode mudar completamente a vida de alguém.

Inicialmente, a série terá quatro episódios. As gravações, que já começaram há três semanas, seguem nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, em Votorantim, com o último episódio da primeira temporada. A série já foi rodada em cidades como Sorocaba, Votorantim, Laranjal Paulista e Tatuí. Em um dos episódios, o protagonista foi o ator e cantor Marcelo Augusto, ex-integrante do programa do Didi. Ele esteve em Sorocaba, nos dias 2 e 4 de fevereiro.

A Batuta Filmes foi a coprodutora do longa-metragem “A Fera na Selva”, do diretor Paulo Betti, que teve a atriz Eliane Giardini no elenco, e direção de fotografia de Lauro Escorel. Neste ano, a produtora ainda produzirá uma série para a internet sobre youtubers, em formato de reality, além de já estar fechando a produção de outro longa-metragem que será rodado na cidade de Sorocaba e região. Com direção cinematográfica e fotográfica de grandes nomes e talentos de Sorocaba, o próximo filme será uma comédia caipira, adianta Gilberg Antunes, diretor da Batuta Filmes.

Escreva um comentário

Assine o nosso Newsletter

{{ ALERT TEXT }}